
# vani diz para rui:
-to com uma agonia rui..num sei d onde vem,mas to muito agoniada...
rui: 50,00 resolve seu problema?
vani: não acredito q vc consegue ser assim rui..
rui:100,00..
vani:credo rui,qndo agente se sente assim,é algo q nem 100,00
faz esquecer..
rui:150,00!
vani: -num é que passou!!!
# piadinhas da vani
no camarim do lulu santos, depois do show, vani solta:
vani -lulu,sabe qual é o melô do pinto murcho?
lulu -não, qual?
vani -"nada do q foi será, denovo do jeito q já foi um dia..."
# poema da vani
O QUE AS MULHERES QUEREM MAIS??
"Queremos jantar tomando vinho,
transar com mais carinho,
gozar devagrinho,
depois dormir abraçadinho..."
3 comentários:
impressionante como a grafia da vani é ruim..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai que saudade da Vani...
Valeu.
Passa na Maçã.
http://macacomlimao.blogspot.com
Postar um comentário