sábado, 3 de maio de 2008

diálogos da Vani


rui e vani conversam na sala:
-vani o q ta fazendo??
-to gravando uma fita é aniversário da silvia,minha patroa...
-mas vc vai dar uma fita cacete pra ela???é só 1,50!
-ah rui, o q vale não é o valor é a dedicação q eu to dando nesse presente..
-q dedicação,vani??
-como assim q dedicação??
eu to uma hora gravando essa porra dessa fita pra aquela chata daquela da silvia!!

vani no espelho:

-por isso que sempre digo:
-Simpatia e que nem transar numa posicao diferente,nunca dá certo,
Mata vc de vergonha.
Agora.Nao custa nada tentar!!!!

vani e maristela no banheiro..

maristela:
-vc vai trocar uma noite de amor com o maçaneta por sete anos de relacionamento com o rui???
vani:
-é não vale apena trocar sete anos de relacionamento com o rui por uma noite de amor com o maçaneta..
maristela
-mas talvez seja mais de uma!
vani:
-por duas noites de amor com o maçaneta vale a pena trocar!!!

Vani diz que adora o seu trabalho,ela recebe um telefonema de uma pessoa de onde ela trabalha reclamando de seu atraso!

-Oi? É ela que ta falando.
-É 10:35, não tô atrasada porra nenhuma. não vem falar comigo nesse tom sua intrigueira escrota. eu tô cansada dessa merda desse cu dessa loja, desse gerente viado. vou entrar pro mundo do entretenimento e encher o meu cu de dinheiro."

Nenhum comentário: