Nessa briga aí todo mundo ganha... ganha bucho! Então eu vou é pra Sprite q é mais light! SAUIHUISHASIUH!Mas amei essa onda da Pepsi! Peça MUITO³ boa!!!
Postar um comentário
2 comentários:
Nessa briga aí todo mundo ganha... ganha bucho! Então eu vou é pra Sprite q é mais light! SAUIHUISHASIUH!
Mas amei essa onda da Pepsi! Peça MUITO³ boa!!!
Postar um comentário